Comover - be stirred

Posted by NãoSouEuéaOutra | Posted in | Posted on 06:53



« às vezes, penso que sou apenas, só eu e só eu. que sou eu, que apenas me comovo com as coisas. a frieza dos outros, no que concerne a bons sentimentos choca-me. então, dou por mim a pensar, a diferença és tu. tu sentes e comoves. és tu. esta é a diferença que te separa da frieza dos outros. eles não toleram a comoção. quem vive sente, quem já morreu, apenas não sente. tanto faz olhar uma flor, como olhar um céu! mas paradoxalmente, todos gostam de ser elogiados, apenas porque está instituído. não se comovem e nem sentem; apenas Ego Inflado!! não apreciam! desligados vertebrados. »

Comments (2)

  1. De que vale uma vida sem emoções... sentimentos?!

  2. mesmo pensar tenho querida Perola...
    mas há tempo de mudar, ser alguém e brincar com o que se tem ao redor
    fingir que sonhas acordado o tempo todo
    equilibrar a energia interior e dizer que voce é o Amor
    os outros são apenas andantes que tem o ódio
    incrustado e que estes são passageiros aos seus olhos...

    Lindo comover...abre a alma e voa....

Enviar um comentário

Bichinho Azul, conta p´ra mim quantos dedinhos e buraquinhos contou por aqui?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...